quarta-feira, 21 de maio de 2014

Meus caros amigos... Outro espetáculo em espanhol

A temporada de estreia em espanhol acabou e deixou-me novas perguntas e novos desafios. Traduzir para minha língua aquilo que criei na língua portuguesa me mostrou como a obra artística tem vida própria e se fortalece como um ser vivo que decide seu próprio caminho.
Descobri que compartilhar meu espetáculo com os espectadores de língua espanhola não produziu una nova versão da peça, mas outro espetáculo mesmo. Parece que se tratasse de outra história, de outro eu, de outro momento, de outra realidade exposta no palco... Novas sensações, novos ritmos, novas energias... Enfim, uma verdadeira nova experiência.
Gostaria de compartilhar com meus leitores novas imagens do espetáculo. Algumas das mudanças da segunda temporada podem se apreciar nestas imagens. O que vocês acham?
As fotos são de Germán Guevara, produtor e técnico do espetáculo, amor da minha vida...







Nenhum comentário:

Postar um comentário